ATLAS® NA A+A 2023 EM DÜSSELDORF

Inovações de produtos em mais de 1.200 metros quadrados de espaço de experiência, um Expert Stage dedicado que ofereceu um palco a convidados premium como Joey Kelly, Marie Hofmann e Luis Teichmann, muito espaço para a sustentabilidade e numerosos FIT Corners: foi assim a ATLAS® na A+A.

De 24 a 27 de outubro de 2023, estivemos representados na principal feira mundial de segurança e saúde no trabalho em Düsseldorf. Como sempre, o foco deste ano foi o diálogo pessoal, mas a experiência da marca ATLAS® foi muito além das habituais apresentações de produtos na feira. Os visitantes partilharam o seu entusiasmo pela marca, por exemplo, no dispositivo de moldagem por fluxo, onde puderam ter as suas próprias palmilhas semi-ortopédicas FIT INSOLE colocadas em menos de quatro minutos - uma das nossas inovações de produto mais importantes do ano, pela qual os nossos visitantes até aceitaram tempos de espera mais longos. A nova série XT impressionou com o material da parte superior Gore-Tex EXTRAGUARD, que pode suportar até as condições de trabalho mais difíceis - mesmo em condições de humidade. Na série FLASH, os fãs da ATLAS® puderam admirar pela primeira vez o popular fecho de torção BOA Li2 montado na lateral. E a série RUNNER, agora disponível na norma S3, voltou a fascinar com o seu design tipo sapatilha, que pouco lembra um sapato de segurança robusto.

 

As nossas exposições de produtos foram acompanhadas por um emocionante programa de palco no ATLAS® Expert Stage da nossa própria empresa. Celebridades do sector, como a influenciadora agrícola Marie Hofmann, o aventureiro Joey Kelly e o paramédico, influenciador e autor de livros Luis Teichmann, actuaram e falaram sobre a forma como o ATLAS® mudou e enriqueceu o seu quotidiano.