MPU REBOUND SYSTEM


Trabalhar de maneira mais saudável, com o amortecimento correto.

O MPU REBOUND SYSTEM permite uma caminhada notavelmente suave e sem fadiga. Os três componentes básicos que compõem a base para este excelente conforto ao caminhar: Alívio de pressão. Amortecimento. Dinâmica.  Isso é garantido pela perfeita combinação entre uma palmilha de alívio de pressão e a tecnologia de sola MPU leve e responsiva.

Please note: Once you watch the video, data will be transmitted to Youtube/Google. For more information, see Google Privacy.

PALMILHA DE ALÍVIO DE PRESSÃO

A palmilha de alívio de pressão, substituível, garante um excelente conforto ao caminhar. A palmilha com formato anatômico oferece um suporte natural para o arco longitudinal. A alta elasticidade no pisar, também garante uma boa absorção da energia do passo.

 


ENTRESSOLA COM AMORTECIMENTO CONFORTÁVEL

A entressola com amortecimento confortável, feita de MPU® (poliuretano multifuncional), oferece uma palmilha macia em toda a sua superfície. As excelentes propriedades da entressola baseiam-se no amortecimento em 3 partes, de toda a superfície do pé, consistindo no amortecimento do calcanhar, suporte metatarsal integrado e amortecimento ideal do antepé. Problemas nas costas e articulações são evitados através da distribuição uniforme da pressão. Além disso, pontos sensíveis à dor e pressão, são perceptivelmente aliviados.

 


SISTEMA DINÂMICO DE SOLADO

Com o processo inovador de formação de espuma MPU®, a ATLAS® produz sistemas de solados antiderrapantes, individualmente adaptados às áreas de utilização. O solado e a entressola confortável, formam uma unidade dinâmica que absorve as cargas de impacto de forma muito suave.